gi Dúvidas Frequentes -Clinspace Dúvidas Frequentes -Clinspace

Profissionais

Como eu alugo um consultório?

O anunciante e o locatário devem estar de acordo com o Termo de Uso da Clinspace, lá são detalhadas as regras e suas responsabilidades no processo. Esse é o contrato que será enviado aos e-mails das partes e fica disponível para consulta no painel da plataforma.

Como conhecer o consultório antes de alugar?

Você pode agendar uma visita entrando em contato com a clínica anunciante nos horários disponíveis na plataforma, porém é necessário marcar com antecedência.

Como é feito o a reserva?

Para reservar a(s) data(s) você deverá efetuar o pagamento de 100% do valor do aluguel via boleto bancário. Nesta etapa é necessário informar: Nome completo ou Razão Social do responsável pela locação, CPF ou CNPJ, Endereço, e-mail, telefone de contato e RG do responsável pelo aluguel.

Como faço o pagamento?

Após a solicitação do aluguel e aprovação pelo dono do consultório será enviado ao seu painel na plataforma Clinspace, um boleto com vencimento para até 3 dias úteis da data reservada, o horário só será bloqueado após a efetivação do pagamento.

Como saber se minha reserva foi confirmada?

Após o pagamento do aluguel, enviaremos ao seu e-mail uma confirmação de reserva com todos os detalhes e informações sobre datas, horários e endereço para o atendimento.

Proprietários

Como faço para anunciar meu consultório?

Para anunciar, você deve fazer o seu cadastro na plataforma, preencher os dados da sua empresa e aguardar a aprovação pela Clinspace. Após a aprovação do seu cadastro você pode cadastrar os dados das salas que deseja anunciar, incluir fotos do ambiente e detalhar as facilidades oferecidas.

É obrigatório que as informações sejam reais e que o valor do aluguel esteja atualizado. Quando um profissional se interessar pelo seu espaço, você receberá uma notificação com o pedido de locação, aí é só você aprovar o pedido e o solicitante pode pagar o aluguel da reserva.

Após o pagamento você receberá uma Confirmação de Reserva e os horários serão bloqueados para aquele locador.

Como recebo o pagamento do aluguel?

24 horas após o pagamento do boleto referente ao aluguel do espaço contratado, o valor será transferido para a sua conta bancária cadastrada no Clinspace.

Como faço para excluir um anúncio?

Você pode excluir o anúncio do consultório no seu painel do usuário da sessão “Meus consultórios”

Deixe seu contato

Preencha seus dados e avisaremos quando tivermos anúncios de espaços para sua especialidade e na sua região.

Assim que 10 pessoas da sua profissão se cadastrarem em sua cidade, procuraremos ativamente um espaço para você.

* campo obrigatório
Consentimento *
Compartilhe nosso site: